Política de Qualidade
A INASILPE desenvolve a sua atividade ao nível da elaboração do projeto e montagem de instalações mecânicas e elétricas de baixa e média tensão e infraestrutras de telecomunicações. Projetos de automação e fabricação de quadros elétricos. Ao longo da sua experiência acumulada aposta na excelência técnica e organizacional, de forma a assumir um compromisso partilhado com os Colaboradores e Parceiros de Negócio no cumprimento dos requisitos da norma ISO 9001 e legislação regulamentar aplicável prosseguindo continuamente à introdução de melhorias ao nível dos Serviços / Produtos fornecidos. Não esquece os valores relativos ao Ambiente e à prevenção da Segurança e Saúde no Trabalho, incluindo o cumprimento dos prazos acordados, de forma a satisfazer os seus Clientes, a realização profissional dos seus Colaboradores e as parcerias com os Fornecedores, são fatores críticos de sucesso para a competitividade e rentabilidade da Organização e neste sentido alicerça a sua Política da Qualidade nos três vetores seguintes:
Investir na competência e imagem da Organização para consolidar a confiança dos Clientes e promover a internacionalização;
Nada poderá ser deixado ao acaso e devemos controlar e melhorar continuamente os processos internos para fazer bem à primeira. Proporcionar as condições de trabalho que promovam o respeito pelos valores Ambientais e de Segurança e Saúde no trabalho;
Agir com rigor e rapidez para desenvolver a sustentabilidade que assenta no rigor, no profissionalismo e no cumprimento integral das disposições regulamentares para o Setor.
A Política da Qualidade definida na INASILPE, pressupõe um planeamento estratégico norteado pelos principais objetivos, nomeadamente:
- Manter os padrões de Qualidade;
- Ir ao encontro da satisfação dos Clientes;
- Assegurar a Sustentabilidade;
- Criação de Valor;
- Desenvolver esforços para a Internacionalização;
- Promover a melhoria da eficácia da Organização.
Decorrente da Política da Qualidade a INASILPE define anualmente objetivos estratégicos da Qualidade,
na reunião da revisão do Sistema de Gestão da Qualidade, sendo os mesmos quantificados e
acompanhados periodicamente.